Menu

YESHUA VIVE

Após ter a casa incendiada, família de cristãos encontra Bíblia intacta e “nenhuma cinza na cama”

26 MAR 2018
26 de Março de 2018

Uma família de cristãos testemunharam um caso, no mínimo, curioso de fé e livramento de Deus para suas vidas. Eles moram na cidade de North Augusta, na Carolina do Sul, Estados Unidos. A residência da família foi alvo de um incêndio que devastou toda a casa, matando dois cachorros, entre eles um que era de apoio para o filho autista.

O que chamou atenção da família, no entanto, foi que ao entrar na casa após controlado o incêndio, Wendy Crawley, proprietária do imóvel, encontrou a sua Bíblia intacta. “Na minha mesa de cabeceira, era onde eu guardava. Foi a única coisa que eu encontrei que realmente precisávamos”, disse ela, segundo informações do Newschannel 6.

Os membros da família não estavam em casa na hora do incêndio. Wendy acredita que a combinação improvável de fatores foi um sinal de que Deus interviu para proteger a família. Ela citou Hebreus 13:5 para fundamentar sua fé: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. E Ele não nos deixou”, disse ela.

Contudo, a família lamenta a morte de seus dois cachorros, um dos quais, fêmea, auxiliava o filho com autismo: “Um tivemos por 15 anos e o outro foi o cão de serviço do nosso filho”, disse Wendy. “Ela sempre esteve lá para ele. Se ele não conseguisse descobrir como se acalmar, ela viria e se sentaria, ela simplesmente se deitaria sobre ele e mostraria amor”, lembrou ela.

Apesar de residirem por 17 anos na casa e terem construído uma vida no local, a família cristã demonstrou compreender que para tudo há um propósito de Deus na vida humana, até mesmo nas situações de tragédia. Eles perderam a casa, mas reconheceram o valor humano proporcionado pelo Senhor após o incidente:  “Deus não começou o fogo, mas Ele certamente trouxe pessoas através disso”, disse Wendy.

Outro fato curioso notado pela família, foi que apesar da casa ter sido destruída, além da Bíblia, a cama do casal também ficou intacta. “Você quer saber algo louco? Quando chegamos aqui, não havia cinzas naquela cama. O armário ao lado está bagunçado, mas nenhuma cinza na cama”, disse a proprietária.
Voltar


Whatssap: (11) 97070-4605
                 (11) 97633-9135

contador de visitas gratis