Menu

YESHUA VIVE

Piloto diz que Deus enviou anjos para guiá-la durante pouso forçado após explosão no ar

23 ABR 2018
23 de Abril de 2018

Um incidente com um avião comercial da Southwest Airlines na última terça-feira, 17 de abril, poderia ter causado a morte de dezenas de passageiros, mas a perícia e habilidades da piloto que comandava a aeronave foram essenciais para o pouso de emergência. E ela diz que recebeu ajuda de anjos enviados por Deus para tocar o solo em segurança.

Tammie Jo Shults, 56 anos, é casada e mãe de dois filhos. Ela foi piloto da Marina dos Estados Unidos no começo da carreira, pilotando caças. Atualmente, atua em aviões comerciais em vôos nacionais, e na terça uma das turbinas de seu Boeing 737-700 explodiu e explodiu a 32 mil pés de altura, forçando-a a implementar uma descida rápida em direção ao Aeroporto Internacional da Filadélfia.

A explosão causou danos à fuselagem do avião e matou uma passageira, além de quase sugar outro pela janela quebrada. Segundo informações das agências internacionais, após a explosão Tammie manteve a calma e informou ao controle de tráfego aéreo que parte de seu avião havia se desfeito, e ela precisaria de ambulâncias na pista.

“Então, temos uma parte da aeronave desaparecida, então vamos precisar desacelerar um pouco”, disse Tammie Jo Shults a um controlador. A experiência – desde 1993 ela pilota para a companhia aérea – contou muito para que ela concluísse a missão de forma eficiente e segura.

No entanto, Tammie, que é cristã, revelou que recebeu ajuda divina: “Deus enviou seus anjos para cuidar de nós”, disse ela. Ao longo dos anos, a piloto disse que tem aproveitado “a oportunidade de testemunhar por Cristo em quase todos os vôos”, e não foi diferente nesse.

Agora, em um país que tem como cultura valorizar as pessoas que se dedicam a proteger a vida, seja em eventos corriqueiros ou extraordinários, Tammie vem sendo tratada como heroína. Muitos dos 144 passageiros fizeram elogios nas redes sociais depois que a comandante os agradeceu por sua bravura quando deixaram o avião.

“A piloto Tammy Jo foi tão incrível! Ela nos colocou em segurança em Philly”, disse Amanda Bourman no Instagram. “Deus enviou seus anjos para cuidar de nós. Eu realmente ouvi alguém dizer ‘existe um Deus’!”, acrescentou, de acordo com informações do portal Charisma News.

As autoridades tentaram tratar a situação como sendo um episódio sob controle, para evitar o pânico generalizado, e disseram que a equipe fez o que eles foram treinados para fazer. Essa foi a primeira morte em um vôo comercial dos Estados Unidos desde 2009.

“Eles estão no simulador e praticam descidas de emergência […] quando perdem um motor… Eles fizeram o trabalho que os pilotos de linhas aéreas profissionais são treinados para fazer”, disse o presidente do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes, Robert Sumwalt.

Voltar

Whatssap: (11) 96946-8042
                 (11) 97633-9135

acesso gratis