Menu

YESHUA VIVE

Gravadora faz parceria com festival de música gospel em busca de novos talentos

09 MAI 2018
09 de Maio de 2018

Gravadora faz parceria com festival de música gospel em busca de novos talentos

Um festival para revelar novos talentos da música gospel está sendo organizado em Brasília, com o apoio do selo cristão da gravadora multinacional Sony Music.

As inscrições para os artistas interessados estão sendo feitas pelo site festivaldemusicagospel.com.br. A iniciativa é da Eagle Produções e Eventos, com o apoio da gravadora, que fará a distribuição do trabalho do vencedor do concurso.

O “Festival de Música Gospel Eagle” está em sua primeira edição, e tem como objetivo principal descobrir e promover talentos. O foco neste primeiro momento é o Distrito Federal. “Vamos premiar o vencedor com a distribuição digital de três músicas pela multinacional Sony Music, videoclipe e assessoria para todo o lançamento. Cremos que vamos nos surpreender nesse festival”, comentou Heverton Fernandes, organizador do evento.

“A expectativa é grande de conhecer a qualidade dos artistas e apresentá-los ao país de forma grandiosa”, ressaltou Fernandes, revelando que as audições acontecerão entre os dias 5 a 12 de maio em diversas igrejas de Brasília.

Segundo informações da assessoria de imprensa, a final será no dia 30 de junho e contará com a presença de Mauricio Soares, diretor artístico e de repertório da Sony Music Gospel no Brasil e Todd Henrique, produtor musical como jurados.

O prazo limite para inscrição é essa sexta-feira, e toda a programação pode ser conferida através do site do festival. Para acompanhar a audição, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível.
Voltar


Whatssap: (11) 96946-8042
                

acesso gratis