Menu

YESHUA VIVE

Jovens criam grupo de evangelismo em Universidade de Fortaleza e relatam curas através da oração

20 MAR 2018
20 de Março de 2018

Jovens criam grupo de evangelismo em Universidade de Fortaleza e relatam curas através da oração

Um dos ambientes mais férteis para anunciar o nome de Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, apresentando os fundamentos do evangelho cristão como o propósito de Deus para a vida humana, é nas Universidades, escolas e áreas de educação em geral. E foi isso o que decidiu fazer um grupo de jovens do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), em Fortaleza.

O projeto se chama “Vidas para Cristo” e não ficou restrito apenas a UNI7. A iniciativa encontrou apoio dos estudantes cristãos e outros que encontraram nas palavras de conforto, acolhimento e amor, uma oportunidade de conhecer mais sobre Deus, além de compartilhar suas experiências de fé e amizade com os colegas.

“Nós realizamos um evangelismo baseado no poder e amor. Existem várias formas de realizá-lo, mas naquele dia estávamos perguntando para as pessoas se havia alguma enfermidade ou dor. Isso é para todos os crentes (…). Uma cura aconteceu nas costas de uma mulher que trabalhava em uma das cantinas. Ela já sofria daquela dor há algum tempo, e isso estava lhe atrapalhando”, disse ele, segundo informações do Portal Guiame.

Renan conta que vários relatos de cura surgiram com o tempo e que isso está baseado nas passagens de Marcos 16:18 e Lucas 6:19:



Voltar


Whatssap: (11) 96946-8042
                

acesso gratis